terça-feira, 29 de março de 2011

E-mail que tive que mandar para a TV Educativa Paraná.


Subject: Jornal da TV Paraná de Hoje. Desastre jornalístico.

Date: Wed, 30 Mar 2011 01:49:28 +0000

O Jornal noturno dessa TV Paraná de hoje, data em que faleceu o Vice-Presidente José Alencar foi deveras desastroso.

Vocês ao colocarem esse senhor, chamado "Sociólogo" entre aspas para fazer comentários devem mesmo estar arrependidos.

O sujeito só falou MERDA, do início ao final do jornal.

Já vi esse sujeito dar demonstração de seu racismo em um programa da TV educativa em que ele, na mesa, junto com outros exclusivamente brancos, criticavam cotas raciais demonstrando violento desprezo às opiniões dos negros presentes.

No jornal de hoje voltei a ter o desprazer de ver essa figura deplorável fazer a defesa o Bolsonaro, mesmo após ter visto a declaração contundentemente racista do Deputado contra indagação que lhe foi feita pela cantora Preta Gil e que certamente lhe custará o mandato por crime de racismo, conforme processo que, segundo a notícia lhe está sendo movido pela cantora.

O "Sociólogo" de araque, apesar das evidências, se posicionou claramente a favor do deputado mostrando seu viés também racista já demonstrado em outras ocasiões.

Como se não bastasse, o sujeito em pleno luto do país pela morte do ex Vice-Presidente, conseguiu enxergar defeitos no falecido político e levantar suspeitas quanto à honradez do morto, taxando-o praticamente de ser o originador do mensalão quando a justiça processa o ex-governador de Minas, na época do escândalo, presidente do PSDB justamente por ter sido descoberto nas CPIs que a origem do mensalão através do marketeiro mineiro, se deu com o próprio Eduardo Azeredo, então candidato a governador senão governador eleito.

Para terminar, o infeliz opinou de forma desastrosa os acontecimentos da Líbia e sobretudo a respeito do acidente nuclear do Japão, a ponto da própria âncora do jornal intervir e fazendo ecoar para nós, telespectadores, um eloquente "CALA-TE SEU BABACA" que por pouco não escapou literalmente de sua boca...

Enfim, o cara só falou merda, ao vivo e num curto espaço de tempo, o que justifica a sua demissão na minha modesta opinião de telespectador.

Um sujeito desses, cai naquela máxima popular que diz, quem tem um "amigo" desses não precisa de inimigo...

A TV precisa rever seus convites para comentários ou suas contratações já que o nosso ouvido não é penico, motivo pelo qual registro isso neste e-mail, o qual vai, obviamente para meu Blog.

JOSÉ CLÁUDIO BRUNO

Telespectador.
As declarações racistas do Deputado:


Veja o "sociólogo" que é contra as cotas raciais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é livre para comentar. Sua opinião é valiosa. Não importa a sua ideologia. Sua opinião poderá influenciar a minha e até modificá-la. Comente. Sua opinião será sempre incorporada a este Blog será muito bem-vinda!.